sábado, 22 de maio de 2010

Cinco notas para um Amigo.

I.

É preciso deixar que os fios de seu abraço se entrelace em meu corpo num suave arrepio, enrodilhar-se aos meus nervos sensíveis num delicado aperto, só para eu sentir o calor dos seus braços.

II.

Meus olhos escorregaram no silêncio de sua escuridão e a sombra do seu sorriso me embaraça. Através do tom de sua voz a sua ausência vai se fazendo cromaticamente nas teclas do piano...

III.

Meu querido,
é preciso deixar registrado - mesmo em linhas tortas -
que em dias de cinza, um pássaro canta em minha janela
enquanto vou cozendo em fios escurecidos um manto
para a minha saudade.

IV.

Ao pássaro que roubou minha voz,
só peço que alcance o mar infinito,
a montanha sem treva,
o amor e seu âmago,
Para que no seu canto eu possa então
Ser.

V.

Beijo teus olhos,
para sentir o salgado mar de tua alma,
e então possuir o mundo inteiro.

Um comentário:

Seguidores