terça-feira, 13 de julho de 2010

Prêmio Dardos & Prêmio Sunshine

Hoje eu fiquei muito feliz quando abri meu blog e vi, no comentário do meu último post, a indicação dos selos - e como eu poderia agradecer a minha Jéssica pelo reconhecimento? A gratidão é tão grande que eu me sufoco entre as palavras, a emoção e a saudade... tudo se confluindo no mesmo rio... Muito obrigado mesmo Jéh, e você não sabe o quando estes selos me fizeram bem! =]

Eis aqui os selos:





Antes, vou colocar uns itens:

Prêmio Dardos
1. Colocar a imagem do selo no blog; 2. Linkar o blog que nos indicou; 3. Indicar mais 5, 10, 15 ou 30 blogs ao prêmio; 4. Comentar no blog dos indicados sobre essa postagem.
Selo Sunshine
1. Linkar o blog que te premiou. 2. Falar das regrinhas. 3. E indicar os próximos ganhadores.

Bem, infelizmente eu não tenho muito blogs que eu possa indicar... =/ Por enquanto, eu só posso indicar um:

Pela sua incrível sensibilidade, fazendo com que a cada momento que eu leia um dos seus aforismos ou poemas, eu me transporte para um mundo mágico, quase doce, quase melâncólico... como a infância que eu nunca tive. Como a asa macia de um passarinho... a Priscila merece esse prêmio! =]

Um comentário:

  1. OOOOOOH negooooooo!
    BRIGADA!!! nem sei como te agradecer...q gentileza...(abraços virtuais)

    ResponderExcluir

Seguidores